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Para complementar a sua estratégia de tráfego pago, continue a leitura e confira algumas dicas que separamos para ajudar você a se tornar um especialista no assunto e sair à frente dos concorrentes.
Vamos lá?
5 dicas para ter uma melhor performance com tráfego pago
Colocar em prática as dicas de tráfego pago a seguir, é uma maneira de atingir um público cada vez mais qualificado e trazer mais visibilidade à sua marca de maneira rápida!
1. Conheça cada detalhezinho da sua persona
Conhecer as reais necessidades, entender as dores da persona, qual linguagem ela usa e por quais canais mais busca informações, facilita o desafio de falar o que o público quer ouvir e estar presente nas mesmas plataformas que ele!
2. Invista apenas em anúncios verdadeiros
Todo anúncio deve ser objetivo e verdadeiro, qualquer ação contrária só vai elevar a taxa de rejeição da sua página de destino, comprometendo o desempenho do seu site e a credibilidade da sua marca.
Por isso, é importante ter ética ao criar anúncios e evitar exageros.
3. Use o Lookalike
Lookalike, dentro do marketing digital, faz relação a um grupo de pessoas mais propensas a comprar seu produto por serem parecidas com seu público.
Ou seja, é utilizado para aumentar o alcance do anúncio para públicos parecidos, ajudando a atingir pessoas mais próximas da conversão.
4. Aposte no Neuromarketing
Utilize técnicas de neuromarketing para aumentar a conversão! Essa ação pode encurtar o trabalho dos gatilhos mentais ao elaborar os anúncios.
Afinal, como já dizia Philip Kotler, o pai do marketing, todo profissional da área precisa saber identificar as ansiedades e os desejos reais dos consumidores dos produtos e serviços para alcançar suas mentes, corações e espíritos.
5. Deixe claro qual é a CTA
CTA ou Call-to-Action é uma chamada para ação, ou seja, é a ação que você espera que o usuário realize.
Em outras palavras, para gerar tráfego pago, é preciso ter em mente a ação que espera ser tomada aos usuários terem contato com seus anúncios.
Dessa forma, a pessoa impactada irá se sentir menos perdida ao decidir se deve ou não se direcionar para as suas páginas de destino, pois elas terão a certeza que encontrarão as respostas para o que procuram.
Gostou do conteúdo sobre as 5 dicas que irão destacar o seu negócio com a ajuda do tráfego pago?
Após a leitura de todo o conteúdo de hoje, você já sabe como tornar suas estratégias de tráfego pago ainda mais efetivas e completas.
Aqui vai uma dica extra: lembre que cada fonte de tráfego é única. Então, quanto mais estudar seu público e como interagem com essas fontes, mais assertivo será seu conteúdo e maior o tráfego gerado.
Se precisar do auxílio de profissionais capacitados em tudo o que envolve marketing digital para desmistificar essas e outras questões, conte com a Inout.
Ainda restam dúvidas sobre o tráfego pago? Entre em contato com a nossa equipe, iremos te apresentar um diagnóstico com todos os pontos de melhoria para gerar ainda mais retorno para o seu negócio.
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