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Tráfego pago: 5 dicas para se destacar

9 de novembro de 2022

Índice

  • 5 dicas para ter uma melhor performance com tráfego pago
    • 1. Conheça cada detalhezinho da sua persona
    • 2. Invista apenas em anúncios verdadeiros
    • 3. Use o Lookalike
    • 4. Aposte no Neuromarketing
    • 5. Deixe claro qual é a CTA
  • Gostou do conteúdo sobre as 5 dicas que irão destacar o seu negócio com a ajuda do tráfego pago?

Para complementar a sua estratégia de tráfego pago, continue a leitura e confira algumas dicas que separamos para ajudar você a se tornar um especialista no assunto e sair à frente dos concorrentes. 

Vamos lá?

5 dicas para ter uma melhor performance com tráfego pago

Colocar em prática as dicas de tráfego pago a seguir, é uma maneira de atingir um público cada vez mais qualificado e trazer mais visibilidade à sua marca de maneira rápida!

1. Conheça cada detalhezinho da sua persona

Conhecer as reais necessidades, entender as dores da persona, qual linguagem ela usa e por quais canais mais busca informações, facilita o desafio de falar o que o público quer ouvir e estar presente nas mesmas plataformas que ele!

2. Invista apenas em anúncios verdadeiros

Todo anúncio deve ser objetivo e verdadeiro, qualquer ação contrária só vai elevar a taxa de rejeição da sua página de destino, comprometendo o desempenho do seu site e a credibilidade da sua marca.

Por isso, é importante ter ética ao criar anúncios e evitar exageros.

3. Use o Lookalike

Lookalike, dentro do marketing digital, faz relação a um grupo de pessoas mais propensas a comprar seu produto por serem parecidas com seu público.

Ou seja, é utilizado para aumentar o alcance do anúncio para públicos parecidos, ajudando a atingir pessoas mais próximas da conversão.

4. Aposte no Neuromarketing

Utilize técnicas de neuromarketing para aumentar a conversão! Essa ação pode encurtar o trabalho dos gatilhos mentais ao elaborar os anúncios.

Afinal, como já dizia Philip Kotler, o pai do marketing, todo profissional da área precisa saber identificar as ansiedades e os desejos reais dos consumidores dos produtos e serviços para alcançar suas mentes, corações e espíritos.

5. Deixe claro qual é a CTA

CTA ou Call-to-Action é uma chamada para ação, ou seja, é a ação que você espera que o usuário realize.

Em outras palavras, para gerar tráfego pago, é preciso ter em mente a ação que espera ser tomada aos usuários terem contato com seus anúncios. 

Dessa forma, a pessoa impactada irá se sentir menos perdida ao decidir se deve ou não se direcionar para as suas páginas de destino, pois elas terão a certeza que encontrarão as respostas para o que procuram.

Gostou do conteúdo sobre as 5 dicas que irão destacar o seu negócio com a ajuda do tráfego pago?

Após a leitura de todo o conteúdo de hoje, você já sabe como tornar suas estratégias de tráfego pago ainda mais efetivas e completas.

Aqui vai uma dica extra: lembre que cada fonte de tráfego é única. Então, quanto mais estudar seu público e como interagem com essas fontes, mais assertivo será seu conteúdo e maior o tráfego gerado.

Se precisar do auxílio de profissionais capacitados em tudo o que envolve marketing digital para desmistificar essas e outras questões, conte com a Inout. 

Ainda restam dúvidas sobre o tráfego pago? Entre em contato com a nossa equipe, iremos te apresentar um diagnóstico com todos os pontos de melhoria para gerar ainda mais retorno para o seu negócio. 

Agende uma visita e saiba mais sobre os nossos serviços!

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Não vá embora sem deixar sua opinião sobre o tema nos comentários, dividindo suas expectativas, dúvidas e experiências com a gente.

E ah, até o próximo mês!

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